OUVIDORIA

A ouvidoria um canal de segunda instncia de comunicao entre o beneficirio e o plano de sade com a finalidade de acolher suas manifestaes, tais como elogios, sugestes, consultas e reclamaes, de modo a tentar resolver conflitos que surjam no atendimento ao pblico, e subsidiar aperfeioamento dos processos de trabalho da operadora, buscando sanar eventuais deficincias ou falhas em seu funcionamento.

Todos os atendimentos geram protocolos de registro do atendimento e o prazo de resposta ser de 7 (sete) dias teis. Para maiores informaes sobre as normas da ouvidoria acesse a Resoluo Normativa 323 da ANS - Agncia Nacional de Sade Suplementar ou clique aqui (RN 323).



"Ateno: para facilitar e agilizar o seu atendimento sugerimos que entre em contato utilizando os nossos canais de comunicaes convencionais de primeira instncia antes de acionar a ouvidoria que um canal de segunda instncia."



Para acessar o canal de segunda instncia da ouvidoria, preencha o formulrio abaixo:



Digite o Nmero da Carteirinha: 
   
Digite o nome da me: 
 
Digite a data de nascimento: 
 
Digite o nmero do CPF: 
 

O preenchimento obrigatorio para maiores de 14 anos.